Natal-Plaza02-1Então é Natal, né? Ontem ao ir prestigiar o aniversário do primeiro aninho de Benício Luiz, filhote da amiga Heybe Cabral, descubro que o clima natalino está completo no Plaza Casa Forte com direito a muita diversão. É o Brinquedão de Nata, localizado no andar L2, que traz uma variedade de atrações com o espírito da época como um palco para shows e apresentações no jardim, Café da Manhã com o Noel, um parquinho especial e uma experiência em realidade virtual no passeio de trenó do bom velhinho.

A criançada pode aproveitar o espaço para se divertir no escorrego, balanços na forma de renas e muito mais, assim como entreter-se com bom velhinho para quem pode fazer pessoalmente seus pedidos de Natal. Toda essa magia está disponível aos visitantes desde o último sábado (dia 11) e sempre de quinta a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos, das 15h às 20h, neste mês de novembro, pelo valor simbólico de R$10 por 20 minutos de diversão (com ingressos a serem adquiridos no local). Já em dezembro o Plaza Shopping garante que o bom velhinho estará todos os dias, no centro de compras para enriquecer o espírito das festividades, de segunda a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos, das 15h às 20h.

Com o mote Papai Noel tem #PdePlaza, a Plaza Shopping entra de cabeça na proposta do Brinquedão de Natal para a garotada, que ainda poderá ter a oportunidade de curtir um Café da Manhã com o Noel na praça de alimentação, todos os sábados e domingos de dezembro, às 9h, por R$30, valor válido para um criança acompanhado por um responsável (acesso a ser adquiridos no nosso balcão de informações no piso L3). Mas os adultos contam com uma exposição de mesas, que já é uma investida tradicional do centro de compras de Casa Forte, dá algumas sugestões de como deixar a data especial na ceia com família e amigos.

Compartilhar.

Ivelise Buarque é jornalista, consultora de comunicação e idealizadora do portal Ivelise Comunica e do Perneando. Com mais de 32 anos de atuação no cenário de comunicação, marketing e negócios, ainda tem grande participação no mercado de comunicação corporativa e marketing de consumo e cultural. E nos dias de hoje atua com foco em cultura, arte, entretenimento e projetos criativos, ajudando marcas e iniciativas a se comunicarem com autenticidade, propósito e impacto.

Deixe uma resposta

Exit mobile version