Dando continuidade à discussão sobre atendimento digital iniciado no último post, apresentamos aqui alguns cases que merecem destaque. É só conferir

http://pt.slideshare.net/orlandoseabra/case-twittaodeimoveis

View more presentations from Orlando Seabra

Quando o cliente solicita o Twitão Abreu, o cliente espera o mesmo resultado. E quando não consegue, ele pensa que vc não foi bem sucedido.

http://www.youtube.com/watch?v=ARN8CbDHBFg

Ricardo Abreu explica do @twittaoabreu

Desta forma, fornecedores passaram a ser inimigos íntimos, quando não conseguem os resultados de sucesso. Um dos maiores desafios, por exemplo, é alcançar a marca de 80 trilhões de pageviews.

Hoje, a comunicação está assim….

Agência:
Eu quero isso aí ——————–> As agências não vão morrer. Vão se adaptar

Funcionários:
Eu faço impressos
Administrar a besteira dos outros

Os clientes do meu cliente querem ver os Cases, como:
Tiririca + serra

Na postura, Reclamo mesmo
Outra possibilidade para as agências no mercado de comunicação digital é o Social games, que marcam presença forte nas redes como pode-se perceber abaixo:

53% Facebook
19% dizem que são viciados
69% são mulheres
20% pagam para ter vantagens nos jogos

Desta forma, percebe-se que as marcas já estão apostando nestas possibilidades:

– a Bis colocou uma semente no colheita feliz
Tullaluana

– Catalisador de besteira:
pedir descontos no universo online!

Mas, como ganhar o jogo?
Mais do que quer estar na era do vender, estamos na era do ajudar!
Quando o cliente procura, ele entende que o meio é novo e que as coisas podem não dar certo, mas ele sabe que vc vai ajudar a torná-lo achável!

Mais do que vender, você tem que ajudá-lo a ser acessível

P.S:
Twittão Abreu ganhou recente destaque na mídia em pesquisa sobre o MKT Imobiliário
http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/19/imoveis3_0.php

Compartilhar.

Ivelise Buarque é jornalista, consultora de comunicação e idealizadora do portal Ivelise Comunica e do Perneando. Com mais de 32 anos de atuação no cenário de comunicação, marketing e negócios, ainda tem grande participação no mercado de comunicação corporativa e marketing de consumo e cultural. E nos dias de hoje atua com foco em cultura, arte, entretenimento e projetos criativos, ajudando marcas e iniciativas a se comunicarem com autenticidade, propósito e impacto.

Deixe uma resposta

Exit mobile version