Dando continuidade à discussão sobre atendimento digital iniciado no último post, apresentamos aqui alguns cases que merecem destaque. É só conferir
http://pt.slideshare.net/orlandoseabra/case-twittaodeimoveis
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Quando o cliente solicita o Twitão Abreu, o cliente espera o mesmo resultado. E quando não consegue, ele pensa que vc não foi bem sucedido.
http://www.youtube.com/watch?v=ARN8CbDHBFg
Ricardo Abreu explica do @twittaoabreu
Desta forma, fornecedores passaram a ser inimigos íntimos, quando não conseguem os resultados de sucesso. Um dos maiores desafios, por exemplo, é alcançar a marca de 80 trilhões de pageviews.
Hoje, a comunicação está assim….
Agência:
Eu quero isso aí ——————–> As agências não vão morrer. Vão se adaptar
Funcionários:
Eu faço impressos
Administrar a besteira dos outros
Os clientes do meu cliente querem ver os Cases, como:
Tiririca + serra
Na postura, Reclamo mesmo
53% Facebook
19% dizem que são viciados
69% são mulheres
20% pagam para ter vantagens nos jogos
Desta forma, percebe-se que as marcas já estão apostando nestas possibilidades:
– a Bis colocou uma semente no colheita feliz
Tullaluana
– Catalisador de besteira:
pedir descontos no universo online!
Mas, como ganhar o jogo?
Mais do que quer estar na era do vender, estamos na era do ajudar!
Mais do que vender, você tem que ajudá-lo a ser acessível
P.S:
Twittão Abreu ganhou recente destaque na mídia em pesquisa sobre o MKT Imobiliário
http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/19/imoveis3_0.php

