revistas digitais (2)Fruto da necessidade da sociedade de criar uma comunicação comum para grupos específicos, as revistas deixaram de lado seu papel convencional e ultrapassado para se integrar cada vez mais ao seu público, buscando a auto-sobrevivência. Esta, que é uma das mídias mais antigas existentes, aprendeu a se adaptar e a atender as necessidades do seu leitor, utilizando-se da mais nova mídia de massa: a internet. Render-se e manter-se ativa hoje é o novo desafio destas revistas que se renderam à cibercultura, adotando novos formatos e ferramentas comunicacionais que atendam as necessidades dos internautas.

(Resumo de artigo)

Compartilhar.

Ivelise Buarque é jornalista, consultora de comunicação e idealizadora do portal Ivelise Comunica e do Perneando. Com mais de 32 anos de atuação no cenário de comunicação, marketing e negócios, ainda tem grande participação no mercado de comunicação corporativa e marketing de consumo e cultural. E nos dias de hoje atua com foco em cultura, arte, entretenimento e projetos criativos, ajudando marcas e iniciativas a se comunicarem com autenticidade, propósito e impacto.

Deixe uma resposta

Exit mobile version