Fechar menu
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
  • Home
  • Sobre
  • Portfolio e Serviços
  • Projetos Especiais
  • E-commerce
  • Contate-nos

Assine para atualizações

Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

O que há de novo

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

15 de outubro de 2025

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

15 de outubro de 2025

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
Button
  • Home
  • Sobre
  • Portfolio e Serviços
  • Projetos Especiais
  • E-commerce
  • Contate-nos
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
Lar»Notícias»Mercado»No Dia das Mães, as marcas esperam se dar bem
Mercado

No Dia das Mães, as marcas esperam se dar bem

Ivelise BuarquePor Ivelise Buarque21 de abril de 2017Atualizada:10 de maio de 2025Nenhum comentário3 minutos de leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

Sempre gostei muito das ações da Vitarella. As apostas da marca, na minha opinião, sempre foram estratégicas e agora a empresa sediada em Pernambuco não dormiu no ponto. Simplesmente colocou a simpática atriz e humorista Fabiana Karla como protagonista da campanha de divulgação da promoção “Vitarella investe no seu estilo mãe” de olho na data que se aproxima, com a qual serão distribuídos dez prêmios de R$ 5.000. Sim, todos os olhos estão voltados para esta nova agenda comercial e não é à toa. O Dia das Mães historicamente sempre foi considerado a segunda principal data do calendário comemorativo do varejo nacional. E correndo atrás dessa fatia de mercado ainda estão a Grendha, O’Boticário, a Kopenhagen, Technos e muitas outras marcas que estão investindo em ações publicitárias e promocionais de impacto!

Este é o comércio tentando superar a crise e utilizando a força da propaganda para otimizar suas ações e suas vendas neste Dia das Mães de 2017. O impacto da comunicação mercadológica neste caso marca a confiança para superação à crise. E, sendo assim, as outras empresas apostam forte na data como a Grendha que em parceria com a Netza promete deixar essa comemoração ainda mais especial com a campanha #MinhaMaeArrasa. Também pautada em promoção, a proposta é a de que os clientes que gastarem a partir de R$ 29,90 até o dia 14 de maio nos produtos em lojas de todo o Brasil, ganham na hora um nécessaire exclusivo da marca.

O Boticário incentiva as pessoas a oferecerem o melhor presente para suas mães dizendo “eu te amo” na campanha “Telepatia” criada pela AlmapBBDO. Apostando no conceito “Diga tudo aquilo que você não diz faz tempo”, a produção mostra a sincera relação entre Lara e sua mãe em uma série de cenas narradas e enfatizando em diferentes momentos as peculiaridades deste amor cujas declarações espontâneas vão se dissipando com o tempo. Ao final, a campanha se propõem a engaja o público a também dizer “eu te amo”, reforçando por consequência que os produtos da marca são ainda o melhor presente para expressar todo o sentimento.

Mas, saindo da perspectiva dos presentes óbvios, a Samsung também aposta na data com promoção* especial de smartphones com o início da campanha “Existem infinitas formas de amar. Existe um Galaxy para todas elas”, na qual até o dia 15 de maio todas as lojas Samsung do Brasil e online oferecerão três opções de combinações exclusivas para presenteá-las no tão especial Dia das Mães. A ação é apoiada por um filme publicitário que mostra a relação entre mães e seus filhos, por meio de depoimentos que destacam reações diferentes de cada um, ao interagir nas redes sociais explorada de forma a mostrar como, ao final, o carinho e o amor da família prevalece. E na dinâmica da nova ação o consumidor ganha um acessório incrível (a ser enviado sem custo adicional na residência). na compra de qualquer produto participante(Galaxy S7, S7 edge, A5 2017, A7 2017 ou J7 Prime), que poderá ser resgatado pelo site oficial www.samsungparavoce.com.br/diadasmaes. Contudo, só é válido para quem fizer cadastro no site “Samsung Para Você”, preenchendo os dados solicitados e incluir a nota fiscal referente ao produto adquirido. Após o cadastro, o consumidor** receberá em casa os acessórios, sem custo adicional.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Avatar photo
Ivelise Buarque

Ivelise Buarque é jornalista, consultora de comunicação e idealizadora do portal Ivelise Comunica e do Perneando. Com mais de 32 anos de atuação no cenário de comunicação, marketing e negócios, ainda tem grande participação no mercado de comunicação corporativa e marketing de consumo e cultural. E nos dias de hoje atua com foco em cultura, arte, entretenimento e projetos criativos, ajudando marcas e iniciativas a se comunicarem com autenticidade, propósito e impacto.

Relacionados

O que aprendi com Jenkins, Beattie, Wu e Giardelli sobre comunicação, marketing, negócios e marcas autênticas

29 de agosto de 2025

Economia Criativa movimenta Paudalho e reafirma seu poder de transformação cultural e social

29 de agosto de 2025

Como SEVIA mostrou a forma de usar a IA, estratégia e propósito no conteúdo digital

28 de agosto de 2025
Adicione um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Demo
Manter contato
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Não perca
Comunicação

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

Por Ivelise Buarque15 de outubro de 20250

O Recife deu início nesta quarta, dia 15 de outubro, a uma imersão total por…

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

CIn-UFPE participa do REC’n’Play 2025 com programação interativa

15 de outubro de 2025

Assine para atualizações

Receba as últimas notícias criativas da Ra sobre arte e design.

Postagens recentes

  • REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil
  • APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025
  • Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025
  • CIn-UFPE participa do REC’n’Play 2025 com programação interativa
  • Adepe amplia presença no REC’N’Play 2025 com mais de 120 atividades

Comentários recentes

Nenhum comentário para mostrar.
Realize Com Ivelise
Facebook Instagram YouTube
  • Home
  • Contato
© 2025 Realize Com Ivelise.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.