Programa de Relacionamento Orizon Clube é lançado com tecnologia inovadora do Google Cardboard, repercutida através de campanha intitulada “Saúde Pede Movimento”. Os clientes do Orizon Clube podem baixar um aplicativo para smartphones e, juntamente com os óculos de última geração que estão sendo distribuídos, assistem vídeos em 360°.
A Orizon, líder em serviços para os segmentos de saúde, seguros e benefícios que tem entre os acionistas a Bradesco Seguros, a Cassi (autogestão dos funcionários e aposentados do Banco do Brasil) e a Cielo, transformou a médica, apresentadora de TV e a brasileira mais jovem a atingir o pico do Monte Everest, Karina Oliani, como porta-voz na campanha que a empresa acaba de lançar.
Com o slogan da campanha “Saúde Pede Movimento”, a Orizon lançou recentemente este Programa de Relacionamento com essa tecnologia nova no Brasil: o Google Cardboard. “Por meio do aplicativo, ela irá estimular diversas atividades físicas e dar dicas de saúde em prol da qualidade de vida dos clientes. Afinal, para nós que trabalhamos neste setor, saúde é fundamental”, explica Camila von Muller, diretora de Estratégia de Negócios e Governança da empresa que atua há mais de 15 anos para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e resultados para os clientes através de suas soluções em: Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.
Uma vídeorreportagem, com a participação da Karina, foi produzida especialmente em 360° para o Orizon Clube. O planejamento e a criação do Programa de Relacionamento foram realizados pela agência contratada TagLive, a produção digital pela Nerdmonster e o filme é da Bubble360.
“O nosso objetivo com este Programa de Relacionamento é nos aproximar cada vez mais dos nossos clientes e de forma contínua. Para isso, teremos ações e eventos o ano inteiro”, conta Mario Matesco, diretor Comercial, e completa: “Queremos encantar os nossos clientes e principalmente passar a mensagem que eles podem contar sempre com a Orizon para auxiliá-los nos desafios de seus negócios”.
Hoje, um em cada três usuários do sistema de saúde privado se beneficia com as soluções da Orizon. São mais de 18 milhões de pessoas, conectadas a 140 mil prestadores e a mais de 10.000 farmácias, efetuando uma média de 140 milhões de transações por ano. Além disso, são processados mais de 40 milhões de sinistros e contas médicas neste mesmo período, trazendo importante ganho operacional para os clientes. Devido a esse grande volume de dados, a Orizon é capaz de gerar informações estratégicas para o mercado e assim auxiliar na tomada de decisão das empresas e agregar valor na gestão de saúde da população do país.
