Depois de uma parada estratégica, o Clube do MKT retoma o projeto Circuito MKT DAY, que movimenta ao longo do ano uma série de encontro com profissionais do mercado para discutir os mais variados assuntos pertinentes a boa atuação na área. E esta segunda temporada, que acontece novamente na Saraiva do Shopping RioMar, começa nesta terça (dia 18) com foco em Planejamento Estratégico a partir da experiência de Fernando Halinski do Sport Recife, considerado um dos principais executivos do nosso mercado.Esta é a primeira de discussão entre 12 (doze) encontros desenvolvidos até o dia 28 de setembro, gratuitamente, com conteúdo relevantes, provocativos e construtivistas com profissionais que vem se destacando em suas indústrias e fazendo a diferença no mercado, trazendo inclusive DNA voltado para educação. Uma proposta importante da iniciativa que traz entre suas responsabilidades a aplicação e o compartilhamento de conhecimento para todos.
O evento, que busca uma característica totalmente inovador no Nordeste, têm contexto colaborativo e construtivista, o que significa que a palestra seguinte sempre tem como objetivo completar a anterior até alcançar o último encontro. E com isso ao final dos 12 encontros os participantes terão adquirido conteúdo para empreender ou informações que ajudem na aplicação do seu processo diário. Para acompanhar a agenda e saber mais, basta manter-se ligado na fanpage: http://migre.me/wrQ7B
Segue abaixo agenda dos 12 (doze) encontros da segunda temporada do Circuito MKT DAY, a acontecerem na Saraiva do Shopping RioMar, neste 2017:
# Planejamento estratégico (18 de abril)
# Empreendedorismo (25 de abril)
# Live MKT (11 de maio)
# Fórum MKT (30 de maio)
# Design Thinking (13 de junho)
# MKT e economia criativa (29 de junho)
# MKT Digital (13 de julho)
# Economia criativa (27 de julho)
# MKT com música (15 de agosto)
# Publicidade (29 de agosto)
# Gestão de carreiras (12 de setembro)
# MKT Esportivo (28 de setembro)
