Conheci este ano os traços de uma artista plástica que mais me pareceu uma arte para uma incrível tatuagem: a Júlia Helena do Soul Helena Aquarelas. Seus traços carregam cores e forças em uma combinação forte em diversas peças que a sua criadora desenvolve e que mostra em diversos eventos e feiras por aí.
O trabalho contempla bottons, canecas e claro telas que trazem personagens populares como a cantora britânica Amy Winehouse, do imaginário lúdico (como um unicórnio), registros enfáticos da vida animal e de figuras femininas ou que fazem referências diretas ao ser mulher, por exemplo.
Jovem, criativa e empoderada, a artista plástica começou a marca há um anos, apesar de pintar desde os cinco anos. E com esse projeto deixa uma marca própria com a Soul Helena Aquarelas, com reproduções em peças diferenciadas que podem ser carregadas consigo para qualquer lugar e apreciadas a qualquer hora. Então, vale a pena dar uma conferida no trabalho e nas criações, que podem ser encomendadas pelos interessados, pelas redes sociais da @soulhelenaaquarelas.

