Fechar menu
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
  • Home
  • Sobre
  • Portfolio e Serviços
  • Projetos Especiais
  • E-commerce
  • Contate-nos

Assine para atualizações

Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

O que há de novo

Por que falar de câncer de pele e HIV em dezembro transforma a vida das pessoas

1 de dezembro de 2025

Festival Recife Mundo Mix 2025 promete três dias de música, arte, sabores e economia criativa

18 de novembro de 2025

O que é Buzz Marketing e por que ele está dominando as conversas sobre influência

3 de novembro de 2025

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Por que falar de câncer de pele e HIV em dezembro transforma a vida das pessoas

1 de dezembro de 2025

Festival Recife Mundo Mix 2025 promete três dias de música, arte, sabores e economia criativa

18 de novembro de 2025

O que é Buzz Marketing e por que ele está dominando as conversas sobre influência

3 de novembro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
Button
  • Home
  • Sobre
  • Portfolio e Serviços
  • Projetos Especiais
  • E-commerce
  • Contate-nos
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
Lar»Marketing»Movida e Disney unem forças em campanha nostálgica com Lilo & Stitch
Marketing

Movida e Disney unem forças em campanha nostálgica com Lilo & Stitch

Ivelise BuarquePor Ivelise Buarque16 de maio de 2025Atualizada:16 de maio de 2025Nenhum comentário3 minutos de leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Frame do Live-action
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

Movida aposta em nostalgia e afeto com campanha inspirada em “Lilo & Stitch”, da Disney, numa ação parceira com a marca mais amada do mundo pelo público de mais de seis gerações. Essa marca a colaboração para promover live-action do clássico e fortalece o posicionamento da locadora como marca inovadora e conectada emocionalmente ao público.

Por isso, a Movida, que é uma das maiores redes de aluguel de carros do Brasil, acaba de lançar essa campanha nacional inspirada nesse universo afetivo e que celebra o lançamento da aguardada produção, que estreia em 22 de maio, e estará ativa até 31 de julho, com brindes temáticos e ambientações especiais nas 259 lojas da marca espalhadas pelo país.

A escolha do filme não é à toa: considerado um dos títulos mais “anti-Disney” já feitos, Lilo & Stitch conquistou o público por sua mensagem sobre família, amizade e aceitação das diferenças. A estratégia da Movida aproveita o forte apelo nostálgico e emocional da animação — amplamente elogiada por sua originalidade e por romper com os padrões tradicionais da Disney — para criar conexões genuínas com os consumidores.

Arte da campanha – Foto/ Imagem: Divulgação/ Movida

Clientes que adquirirem a lavagem simples antecipada, seja pelo app, site ou presencialmente, poderão escolher brindes colecionáveis, como copos e chaveiros exclusivos do personagem Stitch. Além disso, todas as unidades da Movida estão tematizadas com elementos visuais inspirados no Havaí, cenário da história original, promovendo uma experiência imersiva desde a chegada do cliente à loja.

“O Stitch representa esse espírito de leveza, irreverência e afeto que queremos proporcionar nas interações com nossos clientes”, afirma Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida. “Estamos conectando mobilidade à emoção, mostrando que alugar um carro também pode ser parte de uma história memorável.”

A campanha surge em sintonia com o excelente desempenho da nova produção. O live-action de Lilo & Stitch já alcançou recordes de pré-venda e tem alimentado expectativas positivas entre fãs da versão original. A parceria com a Disney reforça o posicionamento da Movida como uma marca contemporânea, que alia inovação a um olhar sensível para o comportamento do consumidor.

Mais do que alavancar vendas, a estratégia amplia o campo de atuação da Movida para o universo do entretenimento, criando uma comunicação afetiva com diferentes gerações. Ao apostar em um clássico querido e em uma estética envolvente, a empresa se diferencia no setor de mobilidade, promovendo uma experiência que vai além do transporte: é sobre criar laços, memórias e boas histórias para contar na estrada.

Aluguel de Carros Campanha Movida Disney Lilo & Stitch Marketing Emocional Mobilidade com afeto Movida
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Avatar photo
Ivelise Buarque

    Ivelise Buarque é jornalista, consultora de comunicação e idealizadora do portal Ivelise Comunica e do Perneando. Com mais de 32 anos de atuação no cenário de comunicação, marketing e negócios, ainda tem grande participação no mercado de comunicação corporativa e marketing de consumo e cultural. E nos dias de hoje atua com foco em cultura, arte, entretenimento e projetos criativos, ajudando marcas e iniciativas a se comunicarem com autenticidade, propósito e impacto.

    Relacionados

    Por que falar de câncer de pele e HIV em dezembro transforma a vida das pessoas

    1 de dezembro de 2025

    Festival Recife Mundo Mix 2025 promete três dias de música, arte, sabores e economia criativa

    18 de novembro de 2025

    O que é Buzz Marketing e por que ele está dominando as conversas sobre influência

    3 de novembro de 2025
    Adicione um comentário

    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    Demo
    Manter contato
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Não perca
    Notícias

    Por que falar de câncer de pele e HIV em dezembro transforma a vida das pessoas

    Por Ivelise Buarque1 de dezembro de 20250

    Em dezembro, dois movimentos ganham força no Brasil e ajudam a desenhar um futuro mais…

    Festival Recife Mundo Mix 2025 promete três dias de música, arte, sabores e economia criativa

    18 de novembro de 2025

    O que é Buzz Marketing e por que ele está dominando as conversas sobre influência

    3 de novembro de 2025

    REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

    15 de outubro de 2025

    Assine para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas da Ra sobre arte e design.

    Postagens recentes

    • Por que falar de câncer de pele e HIV em dezembro transforma a vida das pessoas
    • Festival Recife Mundo Mix 2025 promete três dias de música, arte, sabores e economia criativa
    • O que é Buzz Marketing e por que ele está dominando as conversas sobre influência
    • REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil
    • APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

    Comentários recentes

    1. CIn-UFPE participa do REC’n’Play 2025 com programação interativa – Realize Com Ivelise em APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025
    Realize Com Ivelise
    Facebook Instagram YouTube
    • Home
    • Contato
    © 2025 Realize Com Ivelise.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.