Fechar menu
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
  • Home
  • Sobre
  • Portfolio e Serviços
  • Projetos Especiais
  • E-commerce
  • Contate-nos

Assine para atualizações

Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

O que há de novo

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

15 de outubro de 2025

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

15 de outubro de 2025

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
Button
  • Home
  • Sobre
  • Portfolio e Serviços
  • Projetos Especiais
  • E-commerce
  • Contate-nos
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
Lar»Marketing»Movida e Disney unem forças em campanha nostálgica com Lilo & Stitch
Marketing

Movida e Disney unem forças em campanha nostálgica com Lilo & Stitch

Ivelise BuarquePor Ivelise Buarque16 de maio de 2025Atualizada:16 de maio de 2025Nenhum comentário3 minutos de leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Frame do Live-action
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

Movida aposta em nostalgia e afeto com campanha inspirada em “Lilo & Stitch”, da Disney, numa ação parceira com a marca mais amada do mundo pelo público de mais de seis gerações. Essa marca a colaboração para promover live-action do clássico e fortalece o posicionamento da locadora como marca inovadora e conectada emocionalmente ao público.

Por isso, a Movida, que é uma das maiores redes de aluguel de carros do Brasil, acaba de lançar essa campanha nacional inspirada nesse universo afetivo e que celebra o lançamento da aguardada produção, que estreia em 22 de maio, e estará ativa até 31 de julho, com brindes temáticos e ambientações especiais nas 259 lojas da marca espalhadas pelo país.

A escolha do filme não é à toa: considerado um dos títulos mais “anti-Disney” já feitos, Lilo & Stitch conquistou o público por sua mensagem sobre família, amizade e aceitação das diferenças. A estratégia da Movida aproveita o forte apelo nostálgico e emocional da animação — amplamente elogiada por sua originalidade e por romper com os padrões tradicionais da Disney — para criar conexões genuínas com os consumidores.

Arte da campanha – Foto/ Imagem: Divulgação/ Movida

Clientes que adquirirem a lavagem simples antecipada, seja pelo app, site ou presencialmente, poderão escolher brindes colecionáveis, como copos e chaveiros exclusivos do personagem Stitch. Além disso, todas as unidades da Movida estão tematizadas com elementos visuais inspirados no Havaí, cenário da história original, promovendo uma experiência imersiva desde a chegada do cliente à loja.

“O Stitch representa esse espírito de leveza, irreverência e afeto que queremos proporcionar nas interações com nossos clientes”, afirma Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida. “Estamos conectando mobilidade à emoção, mostrando que alugar um carro também pode ser parte de uma história memorável.”

A campanha surge em sintonia com o excelente desempenho da nova produção. O live-action de Lilo & Stitch já alcançou recordes de pré-venda e tem alimentado expectativas positivas entre fãs da versão original. A parceria com a Disney reforça o posicionamento da Movida como uma marca contemporânea, que alia inovação a um olhar sensível para o comportamento do consumidor.

Mais do que alavancar vendas, a estratégia amplia o campo de atuação da Movida para o universo do entretenimento, criando uma comunicação afetiva com diferentes gerações. Ao apostar em um clássico querido e em uma estética envolvente, a empresa se diferencia no setor de mobilidade, promovendo uma experiência que vai além do transporte: é sobre criar laços, memórias e boas histórias para contar na estrada.

Aluguel de Carros Campanha Movida Disney Lilo & Stitch Marketing Emocional Mobilidade com afeto Movida
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Avatar photo
Ivelise Buarque

Ivelise Buarque é jornalista, consultora de comunicação e idealizadora do portal Ivelise Comunica e do Perneando. Com mais de 32 anos de atuação no cenário de comunicação, marketing e negócios, ainda tem grande participação no mercado de comunicação corporativa e marketing de consumo e cultural. E nos dias de hoje atua com foco em cultura, arte, entretenimento e projetos criativos, ajudando marcas e iniciativas a se comunicarem com autenticidade, propósito e impacto.

Relacionados

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

15 de outubro de 2025

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025
Adicione um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Demo
Manter contato
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Não perca
Comunicação

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

Por Ivelise Buarque15 de outubro de 20250

O Recife deu início nesta quarta, dia 15 de outubro, a uma imersão total por…

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

CIn-UFPE participa do REC’n’Play 2025 com programação interativa

15 de outubro de 2025

Assine para atualizações

Receba as últimas notícias criativas da Ra sobre arte e design.

Postagens recentes

  • REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil
  • APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025
  • Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025
  • CIn-UFPE participa do REC’n’Play 2025 com programação interativa
  • Adepe amplia presença no REC’N’Play 2025 com mais de 120 atividades

Comentários recentes

Nenhum comentário para mostrar.
Realize Com Ivelise
Facebook Instagram YouTube
  • Home
  • Contato
© 2025 Realize Com Ivelise.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.