Fechar menu
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
  • Home
  • Sobre
  • Portfolio e Serviços
  • Projetos Especiais
  • E-commerce
  • Contate-nos

Assine para atualizações

Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

O que há de novo

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

15 de outubro de 2025

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

15 de outubro de 2025

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
Button
  • Home
  • Sobre
  • Portfolio e Serviços
  • Projetos Especiais
  • E-commerce
  • Contate-nos
Realize Com IveliseRealize Com Ivelise
Lar»Notícias»Marketing Digital»Case #Twittaodeimoveis
Marketing Digital

Case #Twittaodeimoveis

Ivelise BuarquePor Ivelise Buarque21 de junho de 2011Atualizada:10 de maio de 2025Nenhum comentário2 minutos de leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

Dando continuidade à discussão sobre atendimento digital iniciado no último post, apresentamos aqui alguns cases que merecem destaque. É só conferir

http://pt.slideshare.net/orlandoseabra/case-twittaodeimoveis

View more presentations from Orlando Seabra

Quando o cliente solicita o Twitão Abreu, o cliente espera o mesmo resultado. E quando não consegue, ele pensa que vc não foi bem sucedido.

http://www.youtube.com/watch?v=ARN8CbDHBFg

Ricardo Abreu explica do @twittaoabreu

Desta forma, fornecedores passaram a ser inimigos íntimos, quando não conseguem os resultados de sucesso. Um dos maiores desafios, por exemplo, é alcançar a marca de 80 trilhões de pageviews.

Hoje, a comunicação está assim….

Agência:
Eu quero isso aí ——————–> As agências não vão morrer. Vão se adaptar

Funcionários:
Eu faço impressos
Administrar a besteira dos outros

Os clientes do meu cliente querem ver os Cases, como:
Tiririca + serra

Na postura, Reclamo mesmo
smwOutra possibilidade para as agências no mercado de comunicação digital é o Social games, que marcam presença forte nas redes como pode-se perceber abaixo:

53% Facebook
19% dizem que são viciados
69% são mulheres
20% pagam para ter vantagens nos jogos

Desta forma, percebe-se que as marcas já estão apostando nestas possibilidades:

– a Bis colocou uma semente no colheita feliz
Tullaluana

– Catalisador de besteira:
pedir descontos no universo online!

Mas, como ganhar o jogo?
Mais do que quer estar na era do vender, estamos na era do ajudar!
4672994008_9caf2dde5aQuando o cliente procura, ele entende que o meio é novo e que as coisas podem não dar certo, mas ele sabe que vc vai ajudar a torná-lo achável!

Mais do que vender, você tem que ajudá-lo a ser acessível

P.S:
Twittão Abreu ganhou recente destaque na mídia em pesquisa sobre o MKT Imobiliário
http://www.diariodenatal.com.br/2011/06/19/imoveis3_0.php

AGÊNCIAS Comunicação digital VEÍCULOS
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
Avatar photo
Ivelise Buarque

Ivelise Buarque é jornalista, consultora de comunicação e idealizadora do portal Ivelise Comunica e do Perneando. Com mais de 32 anos de atuação no cenário de comunicação, marketing e negócios, ainda tem grande participação no mercado de comunicação corporativa e marketing de consumo e cultural. E nos dias de hoje atua com foco em cultura, arte, entretenimento e projetos criativos, ajudando marcas e iniciativas a se comunicarem com autenticidade, propósito e impacto.

Relacionados

O que aprendi com Jenkins, Beattie, Wu e Giardelli sobre comunicação, marketing, negócios e marcas autênticas

29 de agosto de 2025

Bebês de Inteligência Artificial conquistam as redes sociais com humor, fofura e reflexões sobre tecnologia

27 de agosto de 2025

Revista Velvet mostra como contar boas histórias fortalece a imagem da Vivo

16 de maio de 2025
Adicione um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Demo
Manter contato
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Não perca
Comunicação

REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil

Por Ivelise Buarque15 de outubro de 20250

O Recife deu início nesta quarta, dia 15 de outubro, a uma imersão total por…

APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025

15 de outubro de 2025

CIn-UFPE participa do REC’n’Play 2025 com programação interativa

15 de outubro de 2025

Assine para atualizações

Receba as últimas notícias criativas da Ra sobre arte e design.

Postagens recentes

  • REC’n’Play 2025 faz do Recife o maior palco de inovação, cultura e tecnologia do Brasil
  • APONTI inaugura novas salas do programa Bolsa Futuro Digital durante o REC’n’Play 2025
  • Espaço Sebrae na Rua leva educação empreendedora, inovação e impacto social ao Rec’n’Play 2025
  • CIn-UFPE participa do REC’n’Play 2025 com programação interativa
  • Adepe amplia presença no REC’N’Play 2025 com mais de 120 atividades

Comentários recentes

Nenhum comentário para mostrar.
Realize Com Ivelise
Facebook Instagram YouTube
  • Home
  • Contato
© 2025 Realize Com Ivelise.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.